lundi 16 juillet 2007

Novos Brincos em feltro!





6 commentaires:

Anonyme a dit…

Olá! Descobri-te agora e estou a gostar muito. Estes brincos são gisíssimos, adorei os anéis pintados à mão, tens pregadeiras mto giras, amei as bolsinhas recicladas dos pacotes de café... Enfim, estou a gostar mto. E a propósito de um outro post onde falas da expo de artesanato, onde é que se pode visitar?
Bjs e continua a criar assim.

Fábrica da Cor e Fantasia a dit…

Olá Paula!
muito obrigada pelo comentário! Olha a expo de artesanato vai ser na festa anual de Agosta na Vermelha, k fica perto do Cadaval e Bombarral, não sei se conheces... espero que me continues a visitar, eu vou tentar actualizar sp o blog com as fotos dos novos trabalhos. Xauzito =)*
Fica bem!!

MarleneNunes a dit…

Tens trabalhos muito giros, parabéns.Beijinhos

Cristina Pedro a dit…

Amei os moranguitos.

Jokinhas

APO (Bem-Trapilho) a dit…

Obrigada pela resposta. bjinhos e continuação de boas criações.

Dimorango a dit…

uauuuu, estou a ficar fá do seu blog, tem coisas super giras
bjitos