dimanche 6 avril 2008

Nouveautés! - Novidades!

Boucle d'oreille, en pâte fimo, unitaire 3.50€:





Boîte à bijoux Hello Kitty, peint à la main, avec decoration en pâte fimo, 5.50€:


Souvenir de baptême, cadre photo, peint à la main, avec decoration faite en pâte fimo, divers coloris et decoration, unitaire 3.00€, exemple pour garçon:

Broche Betty Boop, vendue, sur commande, unitaire 4.00€:

7 commentaires:

VanessaGuerra a dit…

Olá amiga.. vem ajudar a koisas katitas... vê mais no meu ultimo post... beijinhos amiga e muito obrigado...

Sónia a dit…

Salut Carina...
Comment ca va?
Encontrei-t no blog da tua madrinha que vai participar numa troquinha que eu estou a realizar e aproveitei para te fazer uma visitinha e para te convidar a participar tb...Qduando puderes passa no meu Blog...
Bjinhos

VanessaGuerra a dit…

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. beijinhos enormes…

aida a dit…

oi afilhada passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos e bons trabalhos

VanessaGuerra a dit…

olá lindinha.. vim só mandar um beijinho enorme e perguntar como foi esse fim-de-semana...tenho um kit à venda no meu blog, dá uma espreitadela.. xau.. beijinhos

Anonyme a dit…

Oi:)
Amiga,bom fim de semana.

Beijinho.

VanessaGuerra a dit…

nunca mais disses-te nada amiga está tudo bem?... tenho novidades no meu bloguinho... espero que gostes... beijinhos enormes lindinha e um EXCELENTE fim-de-semana... muahhhhh