samedi 31 mai 2008

Primeira troca!

Esta foi a troca das "joaninhas", realizada pela "artes da sereia", a minha parceira foi a Vanessa do blog: http://mundoencantadodanexita.blogspot.com/, adorei tudo, muito obrigada Vanessa um beijinho grande e que tudo te corra bem, as coisas lindas que ela me enviou:

O que eu enviei, e espero que tenha gostado!!:

2 commentaires:

Nile e Richard a dit…

Oi amiga.Adorei as prendinhas.No meu blog tem um mimo para voce,espero que goste.bjtos.nile.

Nexita a dit…

Oi Carina....
Olha venho-te pedir desculpa,mas tive ate agora a espera de publicar a nossa trokinha,porque nao tirei foto a minha parte e tava a espera k tu publica-ses para eu te vir "roubar" a foto :P
Eu tambem gostei muito de fazer a trokinha contigo,adorei tudo o k me envias-te e adorei o miminho para a minha piolha......
Beijokas