jeudi 5 juin 2008

Porte photos et porte encens en pâte fimo! Porta fotos e porta incenso em fimo!

Porte encens:


Porte photos:







10 commentaires:

Nexita a dit…

Ola Carina....
Adorei todos os porta-fotos,sao todos lindos e muito bem feitos,tal como a joaninha que me deste e que adoro......
Beijokas

Lilli a dit…

Olá linda, td bom?
Adorei o ratinho tá um mimo.
Passei para desejar um bom fim de semana.

Beijokas

aida a dit…

estao lindos, adorei muito bonitos, jinhos e bom fim de semana

Paula a dit…

Obrigada pelo teu comentário.
Muito giros os teus porta insensos. Parabéns :)

Lilli a dit…

Olá amiga, passei para desjar-te uma optima semana e convidar-te a passar no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
Beijokas

VanessaGuerra a dit…

olá linda.. que coisinhas mais giras que andas-te a fazer.. parabens estao lindas as pecinhas.. onde arranjas os arames para segurar as fotinhas?... tava com tantas saudadinhas dos teus trabalhos e deste teu cantinho tao acolhedor.. deixei um miminho no meu blog para ti espero que gostes... beijinhos enormes desta que nao te esqueceu

VanessaGuerra a dit…

beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana amiga...

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda... como foi o teu fim-de-semana? beijinhos e uma boa semaninha...

mafgonbot@gmail.com a dit…

Olá,

mas que coisinhas tão lindas!!!
Desculpa não vir com muita frequência, mas é dificil visitar todas as amigas num dia só!! Mas prometo tentar voltar mais vezes!!
Adoro os teus trabalhos, são mesmo muito giros.
Bjs
Mafalda

VanessaGuerra a dit…

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes