dimanche 27 juillet 2008

Porte bougie! Porta velas!



14 commentaires:

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda.. que bela reciclagem... ficaram lindos os potinhos... boa viagematé Portugal entao... beijinhos enormes e diverte-te

VanessaGuerra a dit…

olá linda.. prémio para ti no meu blog.. espero que gostes.. beijinhos e continuação de uma boa semana

Diana a dit…

Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever:)
Beijinhos

Unknown a dit…

Olá Carina,
Andei a ver os teus últimos trabalhinhos e devo dizer-te que adorei!! Todos, sem excepção, estão lindos, coloridos e muito variados!!
Beijinhos e resto de boa semana,
Lia.

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda... desculpa vir visitar-te menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana prolongado.. beijinhos enormes amiga

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana prolongado.. beijinhos enormes amiga

VanessaGuerra a dit…

vim desejar-te uma excelente semaninha com tudo de bom que desejares.. beijinhos minha linda

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana... beijinhos enormes

VanessaGuerra a dit…

olá minha linda.. venho pedir a tua ajuda... vamos lutar contra o cancro da mama juntas... vai ao meu blog, compra alguma coisa ou simplesmente divulga no teu blog para que mais gente possa adquirir e ajudar a conseguirmos mais mamografos... beijinhos enormes e vamos unirnos por uma causa que só as mulheres entendem...

VanessaGuerra a dit…

vim enviar-te umas beijocas boas e desejar-te um excelente fim-de-semana

mafgonbot@gmail.com a dit…

Olá querida,

vim cuscar as novidades e deixar uma beijoca.
Tenho uns trabalhos novos e uns mimos para ti no meu blog. Quando puderes passa por lá.
Bjs
Mafalda

Luciana F. Damiano a dit…

Olá, Carina, bem legal seu blog.
Bacanas esses potinhos para vela.
Parabéns

VanessaGuerra a dit…

nao te preocupes minha linda... tou com saudades das tuas criações mas em breve terás net vais ver.. beijocas enormes minha querida.. desta que nunca te esquece..