vendredi 28 décembre 2007

Presentes de Aniversário para a minha sobrinha Matilde!

Moldura em madeira pintada à mão, com aplicações em fimo:



Placaem madeira para pendurar na porta, pintada à mão:
Frente:

Verso:

4 commentaires:

Paula Pereira a dit…

Olá
Passei por cá para desejar um bom final de ano, e que 2008 seja melhor que 2007, com muita saúde e muito trabalho.
bjs

PAULA

Lupiarte a dit…

As tuas placas estão muito giras, mesmo muito giras. Gostei muito.

Beijo Lupi.

lupiarte.blogspot.com

Anonyme a dit…

ola!!!eu sou a dalila
do kantinhodadalila.blogspot.com
estou a começar agora e gostaria de ter umas pessas tuas em fimo,borboletas,joaninhas,etc...quanto vendes cada uma?
dalila_leticia1@hotmail.com

Vera Márcia a dit…

Adorei o teu blog! chamou-me muito atençao a cor! Gostei muito mesmo. axei piada a estas placas. decidi deixar o meu comentario para te encorajar a continuares a presentiar-nos com estas coisas tao belas e coloridas!!lindas lindas lindas
Parabéns!