jeudi 3 janvier 2008

Placa para pendurar na porta do quarto, prendinha para as minhas sobrinhas lindas!

Esta foi para França!
Frente:

Verso:

7 commentaires:

Sandra Silva a dit…

A placa ficou muito gira
beijitos
sandra

Vendo materiais a dit…

Blog de venda de material para artesanato. Com novidades e um desafio. Habilitam se a ganhar material para os vossos trabalhinhos. Participem!!!

VanessaGuerra a dit…

Queres ganhar um dinheirinho extra ou produtos mais baratos do que nas lojas? Eu vendo da Avon se quiseres junta-te ao grupo. Diz-me algo que eu explico-te como tudo funciona.. Beijinhos e passa no meu blog... vou adicionar-te aos meus favoritos

Anonyme a dit…

Um verdadeiro mimo esta plakinha :)

Adorei o teu cantinho :)


beijinhos

Unknown a dit…

Olá Carina,
Andei a cuscar as novidades estou deslumbrada com tanta beleza junta!!
As plaquinhas, encantadoras, os frascos de vidro, maravilhosos, as molduras, soberbas, enfim, tudo, tudo, LINDO!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Anonyme a dit…

Olá! Obrigada pela visita ao kuxy. Está linda a placa!
Parabéns pelo blog. beijinhos

Anonyme a dit…

sou eu que tem esta placa
:)
Andreia