jeudi 7 février 2008

Estou de volta!

Kuku!
Venho pedir desculpa pela minha ausencia, mas tem sido impossivel trabalhar.
Mas agora estou de volta, com mais ideias, e num paìs diferente =)
Beijinhos...

6 commentaires:

Sandra Silva a dit…

Olá
Claro que podes :) também vou adicionar-te
Fico a espera de novidades dos teus trabalhinhos :)
beijitos

Sandra Silva a dit…

Olá
Troquinha no meu blog, passa por lá
beijitos

Sandra Silva a dit…

Olá
Podes sim participar a mesma :) se a tua parceira não quiser por causa dos portes serem carotes, arranja-se outra :) porque pronto todas têm direito de escolha, quando não são informadas,mas as de longe também querem participar.
Bem também tenho já outra menina de França.
Mas quando se aproximar mais a data da troca, pedirei a opinião das outras meninas todas, para saber o que acham.
Considera-te inscrita, porque uma parceira não te vai faltar de certeza, manda é a tua morada par o meu mail.
beijitos

Sonho a dit…

Adorei todos os teus trabalhos =) Parabéns!!!!!!
Beijinho

Anonyme a dit…

Ola minha madrinha fofinha,
Era so para te dizer que eu gosto muito muito do teu blogue.é o blog mais fiz que eu ja vi.Eu nao estou muita contente porque nao falaste da tua assistente...mas nao faz mal.

Beijnhus!!Andréia Franca ....

Diana a dit…

Não conhecia o teu blog,e na 1ª visita fiquei encantada com os teus trabalhos.

beijinhos