dimanche 9 mars 2008

Molduras pintadas à mão com aplicações em fimo!

Borboleta com flor:


Borboleta simpatica:

17 commentaires:

KiKoisaS a dit…

Lindas como sempre:) boa semana!!***

Paula a dit…

eheheheh obrigada!
Amei as tuas molduras, parabéns :)

Lilli a dit…

Olá, as molduras estão lindas, é a primeira vez que passei pelo teu blog, mts parabéns td fantástico.
uma optima semana.

Isabel

Sofia a dit…

olá, vim retribuir a visitinha e conheçer o blog. Fiqei encantada , tem trabalhos lindos .Parabéns!
Sofia

Nexita a dit…

Oix.....
Estas molduras tam mt giras......adorei esta ultima,a borboleta ta c 1 sorriso mt giro!!
Claro k podes por o meu link....
Beijokas

Somos "Ainda" Dois a dit…

muito muito lindas as molduras... e as aplicações nem se falam....

beijinhos catarina

Anonyme a dit…

Olá!
Adorei os teus trabalhos estão lindissimos, espectaculares e fantasticos!
Parabéns e continua assim!
Ficas convindada a visitar e comentar no meu blog:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
beijokas

Anonyme a dit…

pode ser,mas eu eu prefiro peças mais pequenas,alem de te dar menos trabalhos ,deve se sair um pouco mais barato.obrigado
bj dalila

mafgonbot@gmail.com a dit…

Olá, gostei muito dos teus trabalhos, as borboletas estão muito fixes!!!
Bjs.
Mafalda

Sandra Silva a dit…

Olá Querida
Ja sairam os resultados da minha troquinha:)
beijitos

VanessaGuerra a dit…

nunca mais vou querer perder as lindas actualizações do teu bloguinho... tem coisas mesmo lindas. vou adicionar-te aos meus amiguinhos... faz o mesmo.. beijinhos grandes

kantinhodadalila a dit…

ola,visita o meu blog tenho um desafio para ti.bj dalila

Paula a dit…

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
Paula

Anonyme a dit…

Amiga!
(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar-te
(¨`·.·´¨)uma semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E uma
.`·.¸.·´ FELIZ PÁSCOA!

Beijinhos.

Tânia Duarte a dit…

ola conheci o teu blog ontem por acaso numa pesquisa na internet, mas adorei o q vi td lindo os potes e as bonequinhas sao lindas mm, adorei, se quiseres da 1 passada no meu blog.bjs

VanessaGuerra a dit…

geralmente as afilhadas escolhem a pessoa que mais gostam e com quem mais se identificam para serem suas madrinhas.. mas como há muita gente que se sente timida para pedir ou muitas vezes se identificam com mais do que uma pessoa decidi criar esta iniciativa... assim é uma sorte e´se for como me aconteceu a mim, ganhei amigas muito muito queridas... sempre queres participar?

Dimorango a dit…

adorei as suas molduras, são um amor.
bjitos