jeudi 6 mars 2008

Porta fotos em fimo!

A Menina no Jardim:

A Joaninha no Jardim:

7 commentaires:

MC a dit…

estão amorosos estes porta fotos, adorei, se tivesse que escolher não saberia qual.
A vaquinha de baixo também ficou espetacular!!
Beijocas!!!

Somos "Ainda" Dois a dit…

eu adoro a joaninha.... esta um máximo parabéns....

beijinhos catarina

Paula a dit…

Olá amiga, acho ke não conhecia o teu blog, e...tóimmmmm tou banzada com tanta coisa linda. Tenho ke te dar os meus parabéns, tens umas mãos de fada, tens peças super giras e muito...muito originais. Vou voltar mais vezes. Uma beijoka :)

Diana a dit…

tantas "fimosises" tao giras. tambem gosto muito de trabalhar com fimo e realmente a imagina�ao � o limite.

beijinhos,

diana

Paula a dit…

Ok amiga, obrigada.
Uma beijokinha :)

mafgonbot@gmail.com a dit…

Ai que giroooooo, adoreiiii!!!
Bjs.
Mafalda

Anonyme a dit…

Olá!
Adorei os seus trabalhinhos estão lindissimos e espectaculares! Muitos Parabéns!
Ja agora vem visitar o meu blog e comenta:
http://art-e-bordados.blogs.sapo.pt
Beijinhos